Guest - dani - Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 elaborar um programa que solicitara ao usuario uma frase. Este programa deverasimular a tague da linguagem html.Alteraando o efeito para que a frase se desloqueverticalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 que?auhashuexplica por favor, senão impossível alguém te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 O QUE É ISSO MEU FIO?AQUI ninguém é ADUVINHO <--------- heheheexplica melhor aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 ahushuasnessas hora eu so a favor do tópico daqle nextel rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 ahushuasnessas hora eu so a favor do tópico daqle nextel rsre eu que foi um pouco contra, to começando a mudar de opnião, rs! :P <_< foi o que levou o Micheus ter a idéia de abrir esse tópico Como Fazer Perguntas Inteligentes e de pendurar ele como tópico fixo.Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 opa muito boa a idéia do Micheus, aquele artigo bem interessantevixe...pena que são poucos que se interessam em ler e seguir em pratica rsr <_<abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 NESSAS HORAS SOU ATE A FAVOR DA EXCLUSAO DESSE TIPO DE tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dani -
elaborar um programa que solicitara ao usuario uma frase. Este programa devera
simular a tague da linguagem html.Alteraando o efeito para que a frase se desloque
verticalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.