LuiDauM Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 aí mlkada, eu tenho um iframe ond eu carrego uma pagina.só que quando eu aperto um botão o conteudo do iframe tem que desassociar, ser removido,tipo assimum iframe com o google, ao apertar o botao, ele tem que voltar a src=""eu tentei colocar src = "" n funciona src="none" também n funcionase alguém souber me ajuda ai falou[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 Não sei se entendi o que você está querendo, mas porque não chama uma pagina em branco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Outubro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 aí conseguifoi só colocar src="about:blank" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
aí mlkada, eu tenho um iframe ond eu carrego uma pagina.
só que quando eu aperto um botão o conteudo do iframe tem que desassociar, ser removido,
tipo assim
um iframe com o google, ao apertar o botao, ele tem que voltar a src=""
eu tentei colocar src = "" n funciona src="none" também n funciona
se alguém souber me ajuda ai
falou
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.