Guest Ronnie Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Ae galera, avaliem esse link ai... Eu fiz totalmente em fire e flash mx.Macromedia na veia... Não esqueçam de entrar no link "RADIO" no botão do menu... De nota ae galera!!!http://www.minutosdepois.com.br :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Tah legal, organizado, animçaum bem feitinha... Porém, nada q me chamasse a atenção.Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Muito bom... Pelo menos em banda larga está muito rápido.O desgn está fantástico, parabéns...De zero a dez:nota 9,5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Ficpu excelente e com uma boa navegabilidade e com animações de ótima qualidade daria 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - alexandre - Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Achei as fotos de má qualidade, a cara do gordinho tá até deformada...o visu até que tá legal... o que tá matando são os textos publicitários...do tipo "você não vai acreditar"..eles estão sem criatividade...não é só o design que tem que levar em conta , também os textos,conceitos,técnicas de marketing, etc...só que no geral tá legalzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronnie Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 E ae galera, obrigado por opinarem sobre o site. E muito obrigado pelos elogios e criticas, isso é primordial para as melhoras do site.Alexandre, sobre as fotos, realmente elas estão com a definição um pouco baixa, mas é q eu não posso abusar disso por que se o site ficar muito pesado, isso atrapalha e muito os acessos ao site; a banda larga esta cada vez maior, mas ainda temos que pensar nos "m 56Kbps"...Sobre os textos, os da apresentação serão mudados, e os internos, foram feitos pelo Daniel Muro, ele é formado e pós-graduado na Anhembi Morumbi, creio que ele sabe melhor do que eu julgar se esta bom ou não. Obrigado pela compreensão e opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ronnie Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 E ae galera, eu d Novo...Então, tem mais um site que eu fiz, e q eu gostaria de ter a opinião de vocês para que eu possa melhorar. O end é http://www.spdeccor.com.br oque acham da navegabilidade e designer? Obs: o site ainda esta em fase de finalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Legal cara..... como o Barará já disse.... nada de diferente que se possa ver em outros sites.... Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.