Guest Henrique Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Ae Galerinha Fera...Gostaria de saber se no Dreamweaver tem como fazer uma menu na horizontal, e quando o usuario passa o mouse sobre ele, desce uma lista com as opçoes. Que souber por favor me ajude! ValeuHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 você pode fazer isso usando layer.eu tenho um exemplo aqui em algum lugar.Eu vou procurar e coloca aqui.há e dá para fazer usando FW tambeme outra coisa Se cadastra pra nos te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Valeu ai... Pode deixar q vou me cadastrar sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Entra aqui isso pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreiradocavaco Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Eu acho dessa maneira mais fácil crie um link normalmente no dream depois selecione e na paleta designer escolha comportamento e clique no simbolo +a pós verá várias opções e escolha o mostrar o menu pop-up ali fica fácil de você configurar o seu menu podendo colocar cores e o posicionamento e muito mais!!!Acho que foi isso qualquer dúvida post aí valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henrique
Ae Galerinha Fera...
Gostaria de saber se no Dreamweaver tem como fazer uma menu na horizontal, e quando o usuario passa o mouse sobre ele, desce uma lista com as opçoes. Que souber por favor me ajude!
Valeu
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.