sabater Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Eae galera.Digam o que acham do meu site:http://www.tutoriaisnaweb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 O site ficou bom, bem estruturado e com temas bem completos...naveguei pelos links e gostei dos tutos de flash...já entro pra minha lista de consultas. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesancost Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Eu gostei do seu site, você utilizou bem os tons de verde... eu só não gostei da área de propaganda no rodapé... são muitos!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 muito verde no verdenota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.