mtp Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Pessoal,Existe alguma forma de executar algum programa, através do meu código vb, especificando outro usuário e senha?Por exemplo:Estou como usuário não administrador, ok?! Mas preciso que o programa que vou executar, execute como administrador...No meu código tem:ret = WinExec("tcmon.exe", SW_MINIMIZE)Teria alguma coisa do tipo "WinExec ("tcmon.exe", <usuario - administrador>, <senha>)"?Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mtp Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Pessoal,Já consegui resolver... Quem tiver interesse, o link abaixo mostra um código Vb pra isso:http://support.microsoft.com/kb/285879Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mtp
Pessoal,
Existe alguma forma de executar algum programa, através do meu código vb, especificando outro usuário e senha?
Por exemplo:
Estou como usuário não administrador, ok?! Mas preciso que o programa que vou executar, execute como administrador...
No meu código tem:
ret = WinExec("tcmon.exe", SW_MINIMIZE)
Teria alguma coisa do tipo "WinExec ("tcmon.exe", <usuario - administrador>, <senha>)"?
Obrigado e abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.