Guest Wolfgang Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Estou precisando de um script que faça com que meu site seja sempre aberto com a janela maximizada. Tem como?Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato.Agredeço desde já pela atenção.Um abraço!Wolfgang Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Olha se este te serve! Ele abre seu site em FullScreen!<script>function Remote() {window.open('ENDEREÇO_DO_SITE','PRINCIPAL','toolbar=yes, location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,fullscreen=yes');window.opener = self;window.close(0);} </script><body onLoad="Remote()">Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Esse fullscreen não vai deixar a janela sem as ferramentas? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Eu não quero nada...ahueahuea...estou só me intrometendo... ^_^Maximizado não é a mesma coisa que tela cheia!... são coisas diferentes... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 A pessoa pode configurar este escriptda maneira que quizer, é só colocar Yes para habilitar o comando ou No para desabiltar! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Sim...claro...mas...eu me pergunto se porque não existe um parêmetro pra maximizar a janela... :mellow:Tipo um maximized ou maximizable... seria bem mais simples... porque, até agora, o único jeito que eu vi de maximizar é pegar a resolução do cara e, dependendo dela, abrir uma janela de tamanho correspondente... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Se você conhece outro modo, posta aí cara! :) Abraços, ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Bem que eu queria saber... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wolfgang
Estou precisando de um script que faça com que meu site seja sempre aberto com a janela maximizada. Tem como?
Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato.
Agredeço desde já pela atenção.
Um abraço!
Wolfgang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.