alesancost Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Boa tarde gente, eu estou fazendo algumas melhorias na programação e no portfolio do meu site jurídico. Gostaria de saber suas opiniões em relação ao portfolio, principalmente sobre os pontos fracos.ObrigadoJus eundi - Direito de ir e vir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Boa tarde Amigo,Cara dei uma navegada no seu site e ele está bem layout de programador...isso não quer dizer que esta ruim ok, a programação está nota 10 mesmo e pude navegar em todos os links. Já o layout eu não gostei porque na verdade so tem aquela borda azul, pra mim não tem lay agora você programa bem pra caramba e tem boas noções de CSS Javascript e ASP.Bom eu procuraria mostrar imagens de pessoas com ternos estilo advogados mesmo, procuraria incluir a balança da justiça que representa o direito enfim....essas coisas. Mas finalizando o site está bom e bem programado e com certeza atende as expectativas a qual ele propoe ok.É só minha opinião e de forma alguma quero desmerecer o trabalho das pessoas ok, espero ter ajudado amigo.Até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesancost Postado Outubro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Boa tardeObrigado pelas sugestões Royweb-DF, realmente o site está bem layout de programador, estou tendo dificuldade com isso. Você relamente ajudou bastante!!! Você sugeriu acrescentar imagens de advogados e similares... simples e direto, mas até o momento eu não havia persando nisso. Obrigado novamente :P Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Boa tarde Amigo,Cara dei uma navegada no seu site e ele está bem layout de programador...isso não quer dizer que esta ruim ok, a programação está nota 10 mesmo e pude navegar em todos os links. Já o layout eu não gostei porque na verdade so tem aquela borda azul, pra mim não tem lay agora você programa bem pra caramba e tem boas noções de CSS Javascript e ASP.Bom eu procuraria mostrar imagens de pessoas com ternos estilo advogados mesmo, procuraria incluir a balança da justiça que representa o direito enfim....essas coisas. Mas finalizando o site está bom e bem programado e com certeza atende as expectativas a qual ele propoe ok.É só minha opinião e de forma alguma quero desmerecer o trabalho das pessoas ok, espero ter ajudado amigo.Até mais!!gostei de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesancost Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Fico feliz Dracom... tenho me dedicado bastante ao site. :P Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 muito bomnota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.