Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Jurídico


alesancost

Posts Recomendados

Boa tarde Amigo,

Cara dei uma navegada no seu site e ele está bem layout de programador...isso não quer dizer que esta ruim ok, a programação está nota 10 mesmo e pude navegar em todos os links. Já o layout eu não gostei porque na verdade so tem aquela borda azul, pra mim não tem lay agora você programa bem pra caramba e tem boas noções de CSS Javascript e ASP.

Bom eu procuraria mostrar imagens de pessoas com ternos estilo advogados mesmo, procuraria incluir a balança da justiça que representa o direito enfim....essas coisas. Mas finalizando o site está bom e bem programado e com certeza atende as expectativas a qual ele propoe ok.

É só minha opinião e de forma alguma quero desmerecer o trabalho das pessoas ok, espero ter ajudado amigo.

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Obrigado pelas sugestões Royweb-DF, realmente o site está bem layout de programador, estou tendo dificuldade com isso. Você relamente ajudou bastante!!! Você sugeriu acrescentar imagens de advogados e similares... simples e direto, mas até o momento eu não havia persando nisso. Obrigado novamente :P

Até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo,

Cara dei uma navegada no seu site e ele está bem layout de programador...isso não quer dizer que esta ruim ok, a programação está nota 10 mesmo e pude navegar em todos os links. Já o layout eu não gostei porque na verdade so tem aquela borda azul, pra mim não tem lay agora você programa bem pra caramba e tem boas noções de CSS Javascript e ASP.

Bom eu procuraria mostrar imagens de pessoas com ternos estilo advogados mesmo, procuraria incluir a balança da justiça que representa o direito enfim....essas coisas. Mas finalizando o site está bom e bem programado e com certeza atende as expectativas a qual ele propoe ok.

É só minha opinião e de forma alguma quero desmerecer o trabalho das pessoas ok, espero ter ajudado amigo.

Até mais!!

gostei de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...