Guest - Bruno - Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Olá tenho um site que utilizo o ftp para atualizalo..porem não consigo colocar uma musica na pagina principla...já tentei de tudo..coloquei nu frame.. não deuda coloquei nas paginas que linkam o freame também nun deu!não sei mas o que façoalguém ai pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 posta o código aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jônatas - Postado Novembro 7, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2006 posta o código aíOlá! Também quero saber como colocar um pequeno menu para ouvir musicas em MP3 que estiverem guardadas em alguma pasta dentro do site.Se puderem me responder ficarei muito grato.Meu e-mail: jonatas_vieira@hotmail.comSite: Ministério Filhos do Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Olá
tenho um site que utilizo o ftp para atualizalo..
porem não consigo colocar uma musica na pagina principla...
já tentei de tudo..
coloquei nu frame.. não deu
da coloquei nas paginas que linkam o freame também nun deu!
não sei mas o que faço
alguém ai pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.