Halfar Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Porque meu email não chega na caixa postal?Fiz assim:$para = "rudimardiniz@ig.com.br";$header = "rudimardiniz@ig.com.br";$assunto = "teste";$mensagem = "teste";mail($para, $assunto, $mensagem, $header); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 27, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2006 Tenta assim..$Recebe = "rudimardiniz@ig.com.br";$enviamail = "rudimardiniz@ig.com.br";$Assunto = "Assunto do E-mail";$headers = "MIME-Version: 1.0\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$headers .= "From: $enviamail\n";$msg = "mensagem do e-mail";$EnviaEmailTeste=mail($Recebel,$Assunto,$msg,$headers); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Não funcionou...a variavel da função mail retornou o numero 1 (creio que isto quer dizer que foi enviado), mas na minha caixa postal não chegou nada... Tentei enviar para um outro endereço de email também, mas não chegou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Porque meu email não chega na caixa postal?
Fiz assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.