Hubrik Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Bom já estive em outros forum(como varios aqui...eu acho)...e em um desses foruns achei interessante um tipo de "competição" que consiste em:fazer o sitedepois de votado, mostrar o codigoe depois anunciar o vencedor do desafio então vem a minha sugestão vocês querem fazer um desafio de HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 seria interessante... num prometo que vá sair, mas vamos ver se rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hubrik Postado Outubro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 vlw...dai qualquer coisa agente pensa em um tema e faz nosso primeiro desafio html!acho que seria interessante dividir por nivel,ex: Hubrik=iniciante,fulano=intermediario,ciclano=avançado!gratoHubrik Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 em que outros foruns você viu esse tipo de desafio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hubrik
Bom já estive em outros forum(como varios aqui...eu acho)...e em um desses foruns achei interessante um tipo de "competição" que consiste em:
- fazer o site
- depois de votado, mostrar o codigo
- e depois anunciar o vencedor do desafio
então vem a minha sugestão vocês querem fazer um desafio de HTML?Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.