Guest - Ricardo - Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Olá pessoal,estou colocando meu trabalho de iniciante pra que vocês avaliem paramim porque comentários de terceiros desde que sejam construtivos são muitobom para quem está começando...o site éwww.infernoverde.comobrigado,Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Fala Brother, dei uma navegada pelo seu site e pra quem está começando você se saiu muito bem, na minha opinião o topo do site está muiiiittttttoooo grande mesmo em resolução 800 x 600 ocupa quase metade da tela. Sua combinação de cores ficou muito boa basta fazer umas correções no CSS para os links não ficarem sublinhados e também aplicar CSS nos links acima do topo que estão pretos. Cara seu site está bom e se você continuar a desenvolver vai melhorar cada vez mais...Espero ter ajudado amigo, ah se registra no forum aí...valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Olá amigo, obrigado pelas dicas, percebi que você também é do DF, como falei estou começando e nunca fiz curso nenhum de web aprendo tudo nas coxas e sei que algumas até de modo errado, bem eu gostaria que você me indicasse alguma escola boa que eu pudesse fazer um curso aqui em brasilia de web pra te falar a verdade agumas dicas que você me deu pra mim é grego...rsrsrs porque n entender muitoabrçaoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 haaaa bom, pensei que fosse o site da porcada huaahauahauasó achei o topo grande demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.