Guest --Lucas-- Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Eu tenho speedy ( conexao dsl, estado de SP ) e preciso d autenticar com nome de usuario e senha. Mas como eu faço isso no slack? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Tente os comandos:# pppoe-setupIsto irá rodar um programa para configurar seu adsl.#pppoe-startIrá iniciar o serviço#pppo-stopParará o serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 vlw carafuncionoLembrete pra quem tentar:Configure no NETCONFIG como loopback (algo assim, o ultimo item abaixo do dhcp ) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Lucas--
Eu tenho speedy ( conexao dsl, estado de SP ) e preciso d autenticar com nome de usuario e senha. Mas como eu faço isso no slack?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.