Cadernal Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Ola!estou iniciando no Delphi e estou montando um sistemaem um formulario filho que criei coloquei um botão para fechar o formulario com o código:"nomeformulario.close;" rodo o programa apartir do delphi e quando clico no botão aparecea seguinte menssagem de erro:Project Nome.exe raised exception class Eaccessviolation with message ‘Access violation at address0040346d in module ‘Nome.exe’. Read of address 00000BDC’. Process stopped. Use Step or Run tocontinue.alguém já passou por isso e pode me ajudar?!!?!desde já agradeço!!!!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 opase não achar o erro tenta dar um debug link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Pontes Martins Postado Outubro 28, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 alguém já passou por isso e pode me ajudar?!!?!Opa, com certeza todo mundo já passou por isso. Isso pode acontecer por várias razões, é quando o seu programa tenta acessar memória que não pertence a região alocada para ele. As causas mais comuns são acesso a classe não inicializada (derreferenciamento de ponteiro não alocado), e sistema operacional chamando função do seu programa que não seja stdcall. Mas só postando o erro não dá pra adivinhar o que está acontecendo, tem que postar a sua unit toda aqui pra agente analizar.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cadernal
Ola!
estou iniciando no Delphi e estou montando um sistema
em um formulario filho que criei coloquei um botão para fechar o formulario com o código:
"nomeformulario.close;" rodo o programa apartir do delphi e quando clico no botão aparece
a seguinte menssagem de erro:
Project Nome.exe raised exception class Eaccessviolation with message ‘Access violation at address
0040346d in module ‘Nome.exe’. Read of address 00000BDC’. Process stopped. Use Step or Run to
continue.
alguém já passou por isso e pode me ajudar?!!?!
desde já agradeço!!!!
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.