gladiador Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 /* Ok valeu pelas avaliações T+*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 lgal nota 7não gostei da cor verde no fundo do banner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Cara é como eu sempre digo, o fireworks pra lay é perfeito e não deixa nada a desejar com relação aos demais softwares...quanto ao seu layout está bom, eu gostei, as tonalidades de preto degrade e de verde estão em harmonia so acho que poderia utilizar a cor pra o restante do site pois ficou a maior parte toda branca....mas enfim o resultado foi bom dou nota 8,2...Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 está bonzinho nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.