fabiodasil Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 Olá, sou novo por aqui. TEnho um blog e me cadastrei com vocês.. Antes de mais nada parabéns pelo serviço.PEssoal, eu gerei aquele código de formulário e coloquei no meu blog. Na primeira vez ele funcionou direitinho, mas depois eu clico em enviar mensagem e nada acontece... Refiz o formulário no site de vocês diversas vezes.. mas continua acontecendo isso...POdem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 coloque ai o endereço do seu blog pra gente ver o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Olá, sou novo por aqui. TEnho um blog e me cadastrei com vocês.. Antes de mais nada parabéns pelo serviço.PEssoal, eu gerei aquele código de formulário e coloquei no meu blog. Na primeira vez ele funcionou direitinho, mas depois eu clico em enviar mensagem e nada acontece... Refiz o formulário no site de vocês diversas vezes.. mas continua acontecendo isso...POdem me ajudar?Como podemos te ajudar se você na diz o site?pow e se é erro de codigo voce deve estar na area errada!Nos de a informaçao correta para que o moderador o coloque na area correta!OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.