phiny Postado Outubro 29, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2006 To apanhando muito com RMI... Quero enviar 1 informacao do servidor para todos os clientes conectados nele... como faco isso? Callback? alguém tem 1 apostila boa de callback aí que eu n achei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Use socket!Desculpe mas no momento não sei muito de socket...(ainda vou aprender...) :)Mas procura por "socket" aqui!www.apostilado.comEspero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Existe o tutorial oficial da Sun sobre RMI:http://java.sun.com/docs/books/tutorial/rmi/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Mas esta em engles...isoron você tem outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phiny
To apanhando muito com RMI...
Quero enviar 1 informacao do servidor para todos os clientes conectados nele... como faco isso? Callback? alguém tem 1 apostila boa de callback aí que eu n achei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.