_g4br1el Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 alguém sabe um tutorial ou sabe como faço pra consumir um WEB SERVICE em ASP.. não é .net, é ASP puro!quero consumir um webservice feito em java e publicado na web (.wsdl)como faco isso?urgente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 olá não deu para entender o que você quer...posta ai umacoisa mais clara beleza...eu não entendi mesmo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _g4br1el Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 seguinte.. tenho um webservice em algum canto do mundo e quero acessar um metodo dele usando ASP 3..não plataforma .net, é asp puro..como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Cristiano -- Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Bom Amigo, acho que isto pode lhe ser util,http://www.imasters.com.br/artigo/7348/asp...m_asp_classico/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 devteens Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Bom Amigo, acho que isto pode lhe ser util,http://www.imasters.com.br/artigo/7348/asp...m_asp_classico/Bom fui eu q acabei de responder, mas não estava logado, mas este exemplo é o asp 3 consumindo um webservice asp.net...esotu tentando consumir um webservice que fiz em php, mas nã estou conseguindo também, caso tenha conseguido please help me!Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 nossa senhora q rolo pra fala isso....ali no link ficou legal a criação mais é dificil de modificar para quem não tem muitos conhecimentos do asp.já fiz varios itens deste tipo... basicamente para puxar noticias de sites como www.maracaju.news.com.br e exibilos em qualquer site como se fossem dele...a integração pode ser feita de varias maneiras (eu acho q 2 na verdade [ASPHTTP e XML], onde pode ser asp ou js), mas cada caso é um caso... poe o link do sistema em php ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_g4br1el
alguém sabe um tutorial ou sabe como faço pra consumir um WEB SERVICE em ASP.. não é .net, é ASP puro!
quero consumir um webservice feito em java e publicado na web (.wsdl)
como faco isso?
urgente!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.