PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Bom, tenho um código que faz o upload de arquivos, sem componete.Mas está espirando muito rápido, os arquivos aqui da empresa são bem grandinhos. Como posso fazer para aumentar esse tempo de upload.Já coloquei - Server.ScriptTimeout = 1000 - e nada...o que mais pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Muda o Timeout no IISConfigurações - Painel de Controle - ferramentas administrativas - Gerenciador do IIS - clica com o botão direito em sites da web - propriedades e muda lá o timeout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 O problema é que aqui eu tenho que publicar tudo para testar..então eu acho que é no meu servidor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Bom, tenho um código que faz o upload de arquivos, sem componete.
Mas está espirando muito rápido, os arquivos aqui da empresa são bem grandinhos. Como posso fazer para aumentar esse tempo de upload.
Já coloquei - Server.ScriptTimeout = 1000 - e nada...o que mais pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.