Olá galera. Tenho uma dúvida, e ficaria grato se alguém me der uma luz.
Gostaria de criar uma pagina, onde o usuario teria acesso a informacoes armazenada em um banco de dados SQL. Esse acesso, se dará, atraves de usuario e senha, unicos para cada usuario.
Mas, eu gostaria, principalmente, de que, o usuario acesse isto, apenas do seu computador.
Seria possivel? um certificado, uma chave de identificacao (que não fosse um cookie), para poder identificar que o cara esta acessando da maquina dele, e não de outro lugar?
Pergunta
Luciano Saul
Olá galera. Tenho uma dúvida, e ficaria grato se alguém me der uma luz.
Gostaria de criar uma pagina, onde o usuario teria acesso a informacoes armazenada em um banco de dados SQL. Esse acesso, se dará, atraves de usuario e senha, unicos para cada usuario.
Mas, eu gostaria, principalmente, de que, o usuario acesse isto, apenas do seu computador.
Seria possivel? um certificado, uma chave de identificacao (que não fosse um cookie), para poder identificar que o cara esta acessando da maquina dele, e não de outro lugar?
Qualquer ideia/solucao, é muuuito bem vinda!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.