Guest - Luiz - Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Ola pessoal, preciso de uma ajuda! gostaria de ter um javascript que desse um alerta quando apertace em minha pagina CTRL ou ALT no firefox principalmente! por favor me ajudem!!muito obrigado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 hehehehe, pega. (Só testei no IE)<html><head><script>function tecla(event){if(event == 17){alert("Você pressionou CTRL");}if(event == 18){alert("Você pressionou ALT");}}</script><title>Tecla</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body onKeyUp="tecla(event.keyCode)"></body></html>** onKeyUp, tentei com onKeyPress mas não funcionou.Sua dúvida é semelhante à uma que tenho, mudei uns detalhes e dá pra resolver o seu problema... agora tenho que resolver o meu :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 cara muito obrigado mas desse jeito ainda não funciona no firefox...:(alguém aqui sabe porque não funciona no firefox e como fazer um pra o firefox?to precisando muito de ajuda...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 http://www.javascriptkit.com/javatutors/javascriptkey2.shtmldá uma olhada aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 inglês...:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Ola pessoal, preciso de uma ajuda! gostaria de ter um javascript que desse um alerta quando apertace em minha pagina CTRL ou ALT no firefox principalmente!
por favor me ajudem!!
muito obrigado. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.