PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Pessoal tenho uma relação de Check box e quero colocar todos os seus valores no mesmo campo do BD. separados por virgula.Existe essa possibilidade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Uma idéia:checkbox = request.form("box1")&","&request.form("box2")&","&request.form("box3") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Mas assim eu tenho um formulario para minicursos e tem vários checkbox. Quero CADASTRAR no banco, mas todos no mesmo campo.Pelo que vejo ou entendo esse código é para puxar do BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Da maneira que postei os valores serao colocados no mesmo campo divididos por virgula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Agora entendi...Assim:Vtreinamento = Request.Form("treinamento1")&";Request.Form("treinamento2")&";Request.Form("treinamento3")" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Corrigindo:Vtreinamento = Request.Form("treinamento1")&","&Request.Form("treinamento2")&","&Request.Form("treinamento3") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Estou com esse erro também, nunca vi...oque eu faço..o que quer dizer???Microsoft JET Database Engine error '80004005' Field 'mini.contato' cannot be a zero-length string. /Asp/envia_form_minicurso.asp, line 29sql = "INSERT into mini ([data], [empresa], [depto], [contato], [cargo], [end], [num], [compl], [cep], [cidade], [estado], [ddd], [tel], [fax], [cel], [email], [homepage], [outracid], [outrocurso], [treinamento]) values (#"&Date()&"#,'"&Vempresa&"','"&Vdepto&"','"&Vcontato&"','"&Vcargo&"','"&Vend&"','"&Vnum&"','"&Vcompl&"','"&Vcep&"','"&Vcidade&"','"&Vestado&"','"&Vddd&"','"&Vtel&"','"&Vfax&"','"&Vcel&"','"&Vemail&"', '"&Vhomepage&"', '"&Voutracid&"', '"&Voutrocurso&"', '"&Vtreinamento&"')" LINE 29 Set rs = bco.Execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 você esta tentando inserir um valor em branco num campo definido pra não aceitar comprimento zero.Ou você sempre insere valores ouvocê muda a propriedade do campo pra aceitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal tenho uma relação de Check box e quero colocar todos os seus valores no mesmo campo do BD. separados por virgula.
Existe essa possibilidade???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.