Dracom Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 olá comesei a me interesar pela arte da engenharia mecatronica(robotica) e gostaria de saber se alguém conhese algum site e/ou apostilas que me ajudem a entender o basico(peças,regras basicas... etc...)obrigado pedro natanael :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 http://www.google.com.br/search?que=aposti...lient=firefox-a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 pow que isso ele está indo pra pagina inicial do google! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 a página inicial do google também serve, mas, em todo caso....LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 pow caramba pra que eu vou querer ir pra pagina inicial do ggogle?pow eu quero uma apostila! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eduardo -- Postado Março 17, 2008 Denunciar Share Postado Março 17, 2008 http://mecatronica.webng.com/Este site foi desenvolvido com o intuito de ajudar e facilitar as pessoas que tem interesse na buscas pelo conhecimento do curso de Engenharia.Nele você encontra vários temas relacionados à Mecatrônica. Tire suas dúvidas e nos ajude a melhorar o site fazendo comentários, dando dicas e enviando dados relacionados com o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Por favor, não fique levantando tópicos muito antigos, perceba que o post anterior ao seu é de 2006! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
olá
comesei a me interesar pela arte da engenharia mecatronica(robotica) e gostaria de saber se alguém conhese algum site e/ou apostilas que me ajudem a entender o basico(peças,regras basicas... etc...)
obrigado
pedro natanael
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados