PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Pessoal, me deu um branco...sql = "Select * From mini WHERE treinamento = %CONCRETO SP% ORDER BY data DESC"Quero selecionar todos os cadastros onde no campo treinamento tenha CONCRETO SP...quem me ajuda, me deu um branco total... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 sql = "Select * From mini WHERE treinamento like '%CONCRETO SP%' ORDER BY data DESC" sql = "Select * From mini WHERE treinamento = 'CONCRETO SP' ORDER BY data DESC" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Brigada, sabe quando você sabe como é mas dá um branco...que raiva.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 acontece.. fechando tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, me deu um branco...
sql = "Select * From mini WHERE treinamento = %CONCRETO SP% ORDER BY data DESC"
Quero selecionar todos os cadastros onde no campo treinamento tenha CONCRETO SP...
quem me ajuda, me deu um branco total...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados