marvi Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 Ola, alguém sabe onde tem algum ASP que possa colocar numeros no determinado campo e abaixo mostre o total? Que tem soma, mas se tiver outras operações também quero, trabalho com a moeda R$Obrigado!!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 ?? explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 quero colocar dois campos onde a pessoa digita o valor e abaixo sai a soma desses valores.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Oi, não tem nenhum modelo que some automaticamente os numeros dos campos? para que eu possa colocar mais campos e ele ir somando e depois poder enviar isso e armazenar em um banco?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Ola pessoal! resolvir o codigo, ele esta em script, mas há um problema ou dois...quero que o resultado do codigo seja mostrado em Real, R$ em moedas e não em um numero inteiro só, que mostre o 00.00,00 entendem? E outra tem como deixar esse script dinamico sempre criando variaveis de campos novas quando eu gero campos novos no formulario com ASP dando loop? <html> <head> <title>-</title> <script language="javascript"> function Calcula(){ var Parametro1=document.frm.EditValor.value; var Parametro2=document.frm.EditTaxa.value; var Soma=((parseFloat(Parametro1))+(parseFloat(Parametro2))); document.frm.EditValorTotal.value=Soma; } </script> </head> <body> <form name="frm"> <input type="text" name="EditValor" onKeyUp="Calcula()" size="20" style="border: 1px solid #808080"><BR> <input type="text" name="EditTaxa" onKeyUp="Calcula()" size="20" style="border: 1px solid #808080"><BR><BR> total:<input type="text" name="EditValorTotal" size="20" style="border: 1px solid #FFFFFF"><BR><BR> </form> </body> </html> Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola, alguém sabe onde tem algum ASP que possa colocar numeros no determinado campo e abaixo mostre o total? Que tem soma, mas se tiver outras operações também quero, trabalho com a moeda R$
Obrigado!!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.