Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Faculdade

diraol

Posts Recomendados

Ae galera......

tipo... estou prestando vestiba esse ano..... quer fazer Engenharia da Computação na USP (POLI)..... ou UNICAMP ou mesmo UFSCar... que são públicas e são MUITO boas.........

mas todos sabem como é dificil entrar né???

pois então..... eu queria ver, será q vale alguma coisa fazer uma particular na área de Web??.... e se sim, quais faculdades, aqui em São Paulo capital, vocês recomendam???......

estou vendo isso só pra garantir mesmo.... mas não é certeza q eu faça (muito pelo contrário).......

Valeu ai galera.... :)

Ah..... além de algo na área de WEb, pode ser algo relacionado a Ciencias da Computação também........ mas tipo..... nem pense em falar FEI e MAUA..... 1000 reais por mês mais condução num rola...hehehehehehe

falou... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é fácil encontrar algo bom no "custo x benefício".

Acho que vale a pena investigar, entrar no site, pesquisar o conteudo, a estrutura, os valores$ e etc....

Não esqueça de mandar um e-mail pedindo desconto, pois trabalho numa faculdade e sei o quanto é importante ter alunos, as vezes até rola...

Não estou pesquisando muito, porque acho que vão me dar uma bolsa aqui.

Se eu souber de alguma novidade eu poto aqui...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...