Gnomo Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 E aí galera..Queria fazer uma funçao onde todo o texto dentro de uma divcujo id é texto mudar a cor para vermelho..ex:<div id=texto>aaaaaaaaaaaaaaaaaaa</div>vai ficar assim<div id=texto><font color=red>aaaaaaaaaaaaaaaaaaa</font></div>Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 <script>document.getElementById("texto").innerHTML = "<font color=red>" + document.getElementById("texto").innerText + "</font>";</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Po cara não funcionou não.. :/eu tenho uma div com id texto e queria que todas as underlines (_)ficasse em vermelho... tentei de tudo mais não consegui fazer um replace..alguém pode me ajudaR???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Consegui.. xDestá aí o codigo pra qm quiser... function replace() { document.getElementById("texto").innerHTML = document.getElementById("texto").innerHTML.replace('_', '<font color=#D0630E><b>_</b></font>'); } window.onload = function() { replace(); } valeuuu xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Achei que o meu problema estava resolvido... mas me enganei..esse script esta funcionando normal.. ele da o replace nas underlinessó que não em todas...Ex:Normal:_Teste_TesteEra pra ficar assim:_Teste_TesteMais está ficando assim:_Teste_TesteComo posso resolver isto??desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
E aí galera..
Queria fazer uma funçao onde todo o texto dentro de uma div
cujo id é texto mudar a cor para vermelho..
ex:
<div id=texto>aaaaaaaaaaaaaaaaaaa</div>
vai ficar assim
<div id=texto><font color=red>aaaaaaaaaaaaaaaaaaa</font></div>
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.