Gutto Postado Outubro 30, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2006 estou precisando desabilitar um campo do tipo file e determinar um valor padrão para o mesmo. Só que o valor padrão não vai, como tenho outra função para checar se o campo está vazio, fica marcando como se o mesmo não tivesse conteúdo.<html><head><title></title><script>function Desabilitar(imagem_padrao) {if (imagem_padrao.checked==true) {document.getElementById("foto").disabled = true;document.getElementById("foto").value = 'Imagem Padrão';} else {document.getElementById("foto").disabled = false;document.getElementById("foto").value = "";}}</script></head><body><form name="selecionado"><table><tr> <td><input type="file" class="inputfile" id="foto" name="foto" /></td> <td> </td><td> </td><td width="120" align="right"><input type="checkbox" name="imagem_padrao" id="imagem_padrao" onClick = "Desabilitar(imagem_padrao)">Sem fotos</td></tr></table></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 o disable não funfou?qtoa mudar o value do "file", não tem como.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
estou precisando desabilitar um campo do tipo file e determinar um valor padrão para o mesmo. Só que o valor padrão não vai, como tenho outra função para checar se o campo está vazio, fica marcando como se o mesmo não tivesse conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.