Thayse França Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Estou com problemas na minha aplicação...Preciso acessar o meu banco de varias maquinas e não consigo ter essa permissão...já tentei criando usuario com host % mas não deu certo....Plisssssssssssalguém me ajudeeeeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Ola Thayse,Abra o MySQL Server Instance Config e remova a configuração e configure novamente com as opções abaixo:- Dedicated MySQL Server Machine- Non-Transactional Database Only- Online Transaction Processing (OLTP)- Enable TPC/IP Networking- Enable Strict Mode- Standard Character Set- Install As Windows options - Include Bin Directory in windows Path- senha do root- Enable root access from remote machinesAbs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thayse França
Estou com problemas na minha aplicação...
Preciso acessar o meu banco de varias maquinas e não consigo ter essa permissão...
já tentei criando usuario com host % mas não deu certo....
Plisssssssssss
alguém me ajudeeeeeeeeeeeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados