Guest Guest Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Olá...estou utilizando ADO.NET (sou iniciante nele) com VB.net,e queria saber como faço para saber o número de resultadosque o dataset possui? "O antigo recordcount do VB6" :o Estou carregando os dados numa datagrid, mas como façopara saber qual posição da datagrid está selecionada para eu poderpegar os dados daquela posição e realizar update ou exclusãodaquele dado selecionado na datagrid.Meu, para se trabalhar com grids, junto com ado.net, realizando updates,inserções e exclusões fico muito ruim! não funciona! os dados não sãogravados na database... como faço isso? :angry: Muito Grato... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Olá...
estou utilizando ADO.NET (sou iniciante nele) com VB.net,
e queria saber como faço para saber o número de resultados
que o dataset possui? "O antigo recordcount do VB6"
:o
Estou carregando os dados numa datagrid, mas como faço
para saber qual posição da datagrid está selecionada para eu poder
pegar os dados daquela posição e realizar update ou exclusão
daquele dado selecionado na datagrid.
Meu, para se trabalhar com grids, junto com ado.net, realizando updates,
inserções e exclusões fico muito ruim! não funciona! os dados não são
gravados na database... como faço isso? :angry:
Muito Grato...
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.