Guest Meca Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 tenho uma tabela com um único campo...quando insiro um texto {pelo prompt} na tabela, por exemplo "eu não saí"...aparece normalmente no campo "eu não saí"...agora... no meu script, eu atribuo a uma variável esse texto e faço imprimir na tela e armazenar numa tabela..Ao imprimir na tela.. o texto aparece com deveria... contudo.. ao verificar a tabela, o texto aparece como "eu nÒo saÚ"...queria saber porquê ?! ...e como corrigir isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardocruz Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 tenta antes de inserir, tratar a variável assim:$variavel = htmlentities($variavel);e depois da um INSERT INTOObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Meca
tenho uma tabela com um único campo...
quando insiro um texto {pelo prompt} na tabela, por exemplo "eu não saí"...
aparece normalmente no campo "eu não saí"...
agora... no meu script, eu atribuo a uma variável esse texto e faço imprimir na tela e armazenar numa tabela..
Ao imprimir na tela.. o texto aparece com deveria... contudo.. ao verificar a tabela, o texto aparece como "eu nÒo saÚ"...
queria saber porquê ?! ...e como corrigir isso !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.