oton Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 estou precisando de um sistema para colocar em meu site. que exiba uma janela pop up de uma determinada publicidade apenas uma vez para cada visitante.... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 utilize "javascript" (cookies)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Movendo:HTML, XHTML, CSS -> Ajax, JavaScript, XML, DOM[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oton
estou precisando de um sistema para colocar em meu site. que exiba uma janela pop up de uma determinada publicidade apenas uma vez para cada visitante.... alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.