Dracom Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 alguém sabe de algum site de hospedagem gratis que suporte PHP na internet? se souber passa o link vlw? :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberdesign Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 entra no www.google.com.br e digitar host free php que você vai encontrar um monte ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferazia Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Eu procurei em vários forum sites de hospedagem gratuitos, mas todos não estão mais disponibilizando subdominios e você só descobre quando termina de se cadastrar.Então não tente procurar sites gratuitos.Tem um site pago que hospedei o meu a um custo muito baixo, caso o seu site seja peqeuno, ocupe pouco espaço e pouco acesso. De uma visita ao site www.fhost.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 achei 1 muiiito bom... que tem direito a um bando de dados em MySQL, suporte php, perl e cgi... de graça...http://www.awardspace.com/exemplo de que funciona...http://acquablue.awardspace.com/wordpress/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Dê uma olhada neste tópico:http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=465Talvez haja alguns bons.A sugestão do AcquaBlue parece muito boa também. ;)[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Dê uma olhada neste tópico:http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=465Talvez haja alguns bons.A sugestão do AcquaBlue parece muito boa também. ;) []'s Poisé beraldo eu estava na mesma poça de lama que nosso amigo aí. Fiz cadastros em DIVERSOOOS sites que suportam php e mysql gratis mas a maioria era uma verdadeira... hmmm B****!!... então na procura achei esse host e achei realmente MUUITO bom. e é bem simples! recomendo.PS: Eu testei o servidor instalando e configurando nele: WORDPRESS, PHPBB, INVISION POWER BOARD 2.1.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 AcquaBlue, você está usando o Wordpress no servidor? Tá funcionando beleza mesmo? Porque eu curto o wordpress, ele é o sistema mais compatível com as webstandards da atualidade.. e nunca tinha achado host, só Wordpress pré-montado, aqueles que já vem hospedado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 AcquaBlue, você está usando o Wordpress no servidor? Tá funcionando beleza mesmo? Porque eu curto o wordpress, ele é o sistema mais compatível com as webstandards da atualidade.. e nunca tinha achado host, só Wordpress pré-montado, aqueles que já vem hospedado. Instalei o wordpress e esta funcionando direitinho...Foi o seguinte, eu fiz o upload dos arquivos do wordpress, criei o banco de dados, e entrei no install... so que ele deu erro 500... deixei ele ali e depois de mais ou menos 30minutos eu voltei e consegui configurar e instalar bunitinhu... está la agora funcionando perfeitamente, sem esse atraso de 30 minutos que so ocorreu na primeira vez, tanto na instalação do wordpress como na do phpbb e do invision powerboard... mas antes um atraso basico do que um servidor que nem funciona xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 louco o host mesmo, recomendo.valeu aí AcquaBlue xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Nossa já Hospedei com various mais ninguém é igual a Star1host.com !!!Hospedagem Grátis não vale a pena porque no momento que eles quiseram te cancelam. Dai vai perder o site todo.eu mesmo já estou hospedando mais de 5 paginas com eles e o serviço deles é de ponta e barato.Vejam vocês mesmo os planos !!! www.star1host.comLembrando que todos os Planos com Registro. com ou .com.br GRATIS150 MB Espaço em Disco, (8,90Mês)2 GB de Tráfego Mensal,Contas de Email (Ilimitadas)2 Banco de Dados MySQLCpanel Port.Domínio Grátis300 MB Espaço em Disco, (16,00Mês)4 GB de Tráfego Mensal,Contas de Email (IIimitados)4 Banco de Dados MySQLCPanel Port.Domínio GrátisTem various outros Planos la também.Bem eu sou Cliente fiel a Star1host !!! VivaNossa estou parecendo um menino propaganda .....parou, parou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sugestão de hospedagem grátis Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Uma sugestão de hospedagem grátis c/ php, mysql, cgi e perl.www.viaserver.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Mariana - Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Ola, Boa TardeOlha de graça eu não sei nehum site, pois já tive muitos problemas com hospedagem gratis, mas tem um site muito bom de hospedagem, atendem super bem, há um ano hospedo com a gihostbrasil.http://www.gihostbrasil.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Edaurdo Aquino Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 Ola pessoal estava pesquisando na net e encontrei este site de Hospedagem Grátis.é um ótimo site bem bacana mesmo eu recomento.www.n12.com.brEspero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sambaweb Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Oferecemos hospedagem gratuita com suporte 0800, não é promoção, não é necessario colocar nossa marca em vosso site, é isso mesmo Hospedagem gratuita com atendimento 0800 gratis !!!Envie um email com o titulo "Quero o meu" para queroomeu@sambaweb.com.br e em poucos minutos você vai receber no teu email informações para acesso dos nossos servidores !www.sambaweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --rodrigo -- Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Olá a todos, Gostaria de dizer nada sobre o serviço de hospedagem de site gratuito eu uso agora. Registe-se aqui: http://www.000webhost.com/63510.html Eles dão 350 MB de espaço em disco e 100 GB de transferência dos dados. Estou agora usá-los durante cerca de 3 meses e nunca vi nenhum downtime do servidor problemas. Não existe um qualquer tipo de publicidade nas minhas páginas também, então eu acho que vale a sua inscrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Paulo -- Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 ...... http://hospedeno.site50.net/Hospedagem GRÁTIS (GRÁTIS MESMO) ---> 250 MB de Espaço em Disco--->100 GB de Transferência, isso mesmo não digitei errado não. 100 GB---> Full PHP e MySQL, sempre atualizados na última versão disponível---> cPanel - Painel de controle para criação de subdomínios, email, Fantástico, Site Builder com 330 templates---> SEM PROPAGANDAS nem BANNERSclique aqui http://hospedeno.site50.net/ Como TUDO isso é GRÁTIS?Faz parte de um programa de inclusão digital patrocinados por grandes empresas (Anônimas) e também por doação voluntária (NÃO OBRIGATÓRIA)Quais são as garantias?Todos os dados do programa são hospedados aqui. Tem 10mbits de Conexão DEDICADA em cada servidorÉ feito backup do conteúdo a cada 30 dias e do cPanel 24h por dia, 365 dias por ano.ALTAMETNE RECOMENADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados