( David . RJ . 2K ) Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Bom, to pensando em montar um CHAT revolucionário, dai queria saber o que vocês gostariam que tivesse, a lista inicial seria:Sistema de Moderação (Moderador nas salas)Usar foto de perfil (Troca de imagens com outros membros)Receber mensagens offlineLista de Amigos (Visualizar se os mesmos estão online)Conversa reservada com outros membrosEnviar emoticons diretamente nas mensagensReceber um aviso sonoro quando receber mensagemOpção de "Chamar Atenção" do membro alheioInformar quando alguém está digitando uma mensagem para vocêFLWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 pra mim isso é um MSN... acho muito mais facil!!! XDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
( David . RJ . 2K ) Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Sim, é mais ou menos o que eu quero, só que seria online, e poderia ter muitas pessoas na sala, bem parecido com o MSN Messenger (ou derivados) e o MSN Chat (que sumiu! hehe)Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Uhm... é uma idéia interessante, bem eu não posso lhe ajudar, não sou muito chegado em batepapo e derivados, no maximo MSN mesmo pra falar com amigos xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
( David . RJ . 2K ) Postado Novembro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 hehe... pió que eu também n so chegado a batepapo não é?... por isso que to pedindo um help pra galera aqui hehe... mas se sair do jeito que eu qro vai fikar muito namoral, vai da até vontade de fikar nos chats ;)FLWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.