Guest Jefferson Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 prezados amigos desenvolvedores...Necessito da ajuda de todos na fomatação do arquivo tem 117 bytes por registroapenas a rotina de Ordenação.Valeu amigos, como sempre precisaria disso para ontem...Jefferson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 não fica mais facil você verificar a troca de registro por um ;1;2;3; ???acho que seria o metodo mais facil de se trabalhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jefferson Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 caramba amigo, gostaria realmente da rotina, pois vou uilizar em varios modulos do meu programa....De qualquer forma obrigado pelo o retorno..abs;Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Jefferson, se você for + claro na sua pergunta eu poderia te ajudar.falow!Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Tb não entendi muito bem a pergunta, mas acho que você quer saber sobre algoritmos de ordenação, acertei? porque assim, a parte de ler o arquivo e escrever é relativamente simples.Se você quiser sobre algoritmos, tenta procurar na Net alguma das seguintes palavras-chave: BubbleSort, Quicksort, Heapsort, etc. Esses são bons algoritmos, sendo que o Quicksort é o mais eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jefferson
prezados amigos desenvolvedores...
Necessito da ajuda de todos na fomatação do arquivo tem 117 bytes por registro
apenas a rotina de Ordenação.
Valeu amigos, como sempre precisaria disso para ontem...
Jefferson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.