fantasma Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 estou pegando no request.form("") tudo separado por virgulateste1,teste2,teste3,tenho como comparar se existe uma paralavra teste4 com if e replace???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 com FOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 ainda não caiu a ficha, pode dar um luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 eu não lembro se no ASP tem uma função só pra isso, mas:<% ArrayDados = Array("teste1","teste2","teste3") for x=LBound(ArrayDados) to UBound(ArrayDados) if ArrayDados(x) = "teste4" then achou = true end if next if achou then response.write "encontrado" else response.write "não encontrado" end if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 ok andreia também fiz assim mas estou com uma duvida porque, este grupo de palavra vem de um checkbox, dependendo da quantidade de seleçãoO COD É ESSE <% teste = split(replace(Request.form("checkbox"),",",",")) for i=lbound(teste) to ubound(teste) if teste(i)="LOCALIDADES" or teste(i)="LINK" THEN"SE ISSO FOR TRUE quero que de uma msg que o item localidade OU lINK deve ser selecionado sozinho.end if next %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 não entendi sua dificuldade pois no codigo que eu passei, abaixo tem o IF que alerta o usuario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 se a palavra localidade estiver sozinha eu quero que execute o procedimento , se a palavra localidade estiver dentro do grupo de palavras ai sai fora entendeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 cair fora do que? do for?? se sim é só colocar um Exit for dentro do if que encontrou a palavra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
estou pegando no request.form("") tudo separado por virgula
teste1,teste2,teste3,
tenho como comparar se existe uma paralavra teste4 com if e replace????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.