luciano.soares Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 Estou testando um sistema localmente (no meu computador) e esta dando esse erro.alguém pode me ajudar.HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Active Server Pages, ASP 0126 (0x80004005)O arquivo de inclusão '/sco/comuns.asp' não foi encontrado./sistema/sco/Default.asp, line 1Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: GET /sistema/sco/Default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 2, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2006 O arquivo de inclusão '/sco/comuns.asp' não foi encontrado.Ou seja, voce está fazendo include de um arquivo que não está sendo encontrado, verifique o caminho e se existe mesmo este arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Novembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 OI ANDREAO ARQUIVO EXISTE ESTA LÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 luciano.soaresVocê verificou se o caminho e nome do arquivos estão corretos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 posta como você está fazendo esse includeele não está pegando o arquivo correto não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano.soares
Estou testando um sistema localmente (no meu computador) e esta dando esse erro.
alguém pode me ajudar.
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Active Server Pages, ASP 0126 (0x80004005)
O arquivo de inclusão '/sco/comuns.asp' não foi encontrado.
/sistema/sco/Default.asp, line 1
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Página:
GET /sistema/sco/Default.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.