hipnos na area Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 <a href="java script:void(InstallTrigger.installChrome(InstallTrigger.SKIN,'arquivo.jar','Nome do tema no FF'));">instalar</a>está h aí um código da hora é só testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 huma coisa, o java script num deveria ser junto não?bem ai de vermelho:<a href="java script:void(InstallTrigger.installChrome(InstallTrigger.SKIN,'arquivo.jar','Nome do tema no FF'));">instalar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 huma coisa, o java script num deveria ser junto não?bem ai de vermelho:<a href="java script:void(InstallTrigger.installChrome(InstallTrigger.SKIN,'arquivo.jar','Nome do tema no FF'));">instalar</a>Ele digitou certo, o forum que automaticamente separa a palavra "javascript" por questoes de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 ele me mandou uma mp dizendo isso, então eu pesso descula por isso, só que como eu disse pra ele seria bom c agente colocasse uma OBS quando isso acontecer, porque senão agente copia o código e acaba num vendo, porque isso é um pequeno detalhe que agente nem perce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 20, 2008 Denunciar Share Postado Abril 20, 2008 Mas aonde eu coloco esse codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Maio 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2008 você põe no link que quiser esse código é só fazer assim:<a href="java script:void(InstallTrigger.installChrome(InstallTrigger.SKIN,'arquivo.jar','Nome do tema no FF'));">instalar</a> ou assim: <a href="#" onclick="InstallTrigger.installChrome(InstallTrigger.SKIN,'arquivo.jar','Nome do tema no FF');">instalar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
está h aí um código da hora é só testar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.