Pessoal, estou usando a seguinte paginação no meu site:
<?php
$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela");
$lpp = 10; // Especifique quantos resultados você quer por página
$total = mysql_num_rows($sql); // Esta função irá retornar o total de linhas na tabela
$paginas = ceil($total / $lpp); // Retorna o total de páginas
if(!isset($pagina)) { $pagina = 0; } // Especifica uma valor para variavel pagina caso a mesma não esteja setada
$inicio = $pagina * $lpp; // Retorna qual será a primeira linha a ser mostrada no MySQL
$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela LIMIT $inicio, $lpp"); // Executa a query no MySQL com o limite de linhas.
while($l = mysql_fetch_array($sql)) {
echo "Resultado...<br>";
}
// Agora o mais importante, gera os links....
if ($pagina > 0) {
$menos = $pagina - 1;
$url = "$PHP_SELF?pagina=$menos";
print "<a href=\"$url\">« Anterior</a>";
} else {
print "« Anterior";
}
for($i = 0; $i < $paginas; $i++) {
$linksp = $i + 1;
if ($pagina == $i) {
print " | <b>$linksp</b>";
} else {
$url = "$PHP_SELF?pagina=$i";
print " | <a href=\"$url\">$linksp</a>";
}
}
if($pagina < ($paginas - 1)) {
$mais = $pagina + 1;
$url = "$PHP_SELF?pagina=$mais";
print " | <a href=\"$url\">Próxima »</a>";
} else {
print " | Próxima »";
}
?>
Mas não estou conseguindo configurá-la para que além de mostrar as páginas, o resultado exiba somente uma imagem com uma determinada id (WHERE id=$id).
É que é assim, esse código está na página: ver_foto.php . Quando o internauta entra em ver_foto.php?id=18 , ele mostra a foto 18. Mas queria que tivesse a paginação também......... Como são 1 por página, deveria ficar assim:
Pergunta
AlexBueno
Pessoal, estou usando a seguinte paginação no meu site:
Mas não estou conseguindo configurá-la para que além de mostrar as páginas, o resultado exiba somente uma imagem com uma determinada id (WHERE id=$id).
É que é assim, esse código está na página: ver_foto.php . Quando o internauta entra em ver_foto.php?id=18 , ele mostra a foto 18. Mas queria que tivesse a paginação também......... Como são 1 por página, deveria ficar assim:
Anterior | 1 | 2 | ... | 17 | 18 | 19 |... | Próxima.
Por favor, se alguém puder me ajudar.. eu agradeceria....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.