Guest Kr03n Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Tipo.. sera que alguém pode me dizer que qeu eu devo fazer pra conceguir fazer uma montagem legal, tipo cabeça de um em outro, perna cabelo essas coisas assim..so iniciante ainda!agurdo resposta vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Título editado:Ajuda! -> Fazer monstagens com qualidade.Pesquise por montagem aqui no fórum, que você achará muito material referente. Aliás, há um tópico logo abaixo do seu sobre montagens... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 olha voce vai precisar da ferramenta polygon e lasso tool (pra selecionar cabeças, braços, pernas) tem que dominar, isso com a praticatem que saber acertar a tonalidade de cor (filtes)e muita, mas muita paciência.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Para este tipo de montagem, recomendo o photoshop, é melhor e consegue uma montagem mais realista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - debora - Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 eu quero fazer uma montagem com qualidade,como é que eu faço??? :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 no site www.webtutoriais.com.br tem uns tutoriais muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Murilo - Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 está e tipo tem um igo meu que fas ele sentado numa mesa tipo numa cadera e ele du lado conversando cm ele mexmo Ele consegue fazer ele flutuando na agua muito realCOmo eu faso isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 primeiro você vai precisar de fotos nas posições certas... e uma foto com o cenário necessário.Coloque as 3 fotos no mesmo documento e simplesmente tire o fundo das suas fotos (menos a do que seria o cenário), deixando so você... e as posicione corretamente na cena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Betânya Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Oeeeeeeeeeeeeeeeeee..Boa Tarde...Por favor me ajudem a fazem montagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 30, 2007 Denunciar Share Postado Julho 30, 2007 Prática... Utilize o conteudo do forum já postados... para conseguir bons resultados, nada com varios testes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renan -- Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Boa tarde!!alguém me explica como faz montagem aqui.Aguardo respostas!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Utilize o conteudo já postado e a pesquisa. tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kr03n
Tipo.. sera que alguém pode me dizer que qeu eu devo fazer pra conceguir
fazer uma montagem legal, tipo cabeça de um em outro, perna cabelo essas coisas assim..
so iniciante ainda!
agurdo resposta vlws!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados