Guest orivan Postado Novembro 3, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2006 Eu quero saber como usar as funções outportb e inportbe que numeros colocar nos parametros/?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Don Quixote Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Essas funções são para envio e recebimento de dados através de portas de comunicação, como a porta paralela. O protótipo de cada uma delas é o seguinte:unsigned char outportb( int porta, unsigned char dados ); unsigned char inportb( int porta );A variável porta, vista em ambas as funções representa o endereço da porta com a qual se deseja trabalhar, e dados são os dados a serem enviados com a função outportb. Resumidamente, outportb envia um byte para uma porta e inportb lê um byte de uma porta.Procura um site chamado "Rogercom". Nele tem vários exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest orivan
Eu quero saber como usar as funções outportb e inportb
e que numeros colocar nos parametros/??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.