cawbizinho Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Dae galera, acabei de lançar o meu site e estou colocando para avaliação. Qualquer sugestão e reclamação vai ser muito gratificante.Site: http://www.webmaniabr.comObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 o topo até tá legalzinho mas em baixo, principalmente o texto tá muito 'misturado"tente colocar uma cor de fundo nas celular onde voce quer dar um destaque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Brother eu gostei do site....pratico, limpo e objetivo, mas como tudo na vida podemos melhorar acho que você poderia destacar mais os planos de hospedagem bem como as seções do site. Dei uma navegada e pensei que você poderia destacar o plano básico de hospedagem pra chamar atenção de cara na hora que entramos no site. O site está bem estruturado mas está meio sem marketing entende e para o serviço que você oferece esse marketing é fundamental.Outra coisa...tem uma imagem entre o topo e o conteudo do site que não carrega no IE nem no Firefox....Bom trabalho cara até mais! Espero ter ajudado de alguma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.