Patrick Coelho Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Olá Galerinha,Como já disse em outra mensagem, estou montando um script que edita qualquer banco de dados.Na hora de alterar os dados de um recordset com SQL, eu preciso saber qual é o tipo dos campos para saber se o valor vai ficar entre aspas ou não.Como posso saber qual é o tipo de valor deles?Abração,Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Se você usa ADO para abrir o banco, veja se o código abaixo resolve o caso: For Each campo In rs.Fields Response.Write campo.Name & " -> " & campo.Type Next campoAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Patrick Coelho
Olá Galerinha,
Como já disse em outra mensagem, estou montando um script que edita qualquer banco de dados.
Na hora de alterar os dados de um recordset com SQL, eu preciso saber qual é o tipo dos campos para saber se o valor vai ficar entre aspas ou não.
Como posso saber qual é o tipo de valor deles?
Abração,
Patrick Coelho - www.patrickcoelho.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.