Guest Avila Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 OlaSou iniciante em JS, e preciso de uma rotina relativamente simples que já encontrei em alguns lugares, mas não sei exatamente como implementar.Preciso da rotina para que impeça a barra de endereços, botoes, menus etc..., ou seja, a janela precisa aparecer limpa.Avila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Você precisará abrir um pop-up. Dê uma olhada no sub-fórum Scripts, que você achará o código para abrir pop-ups.Olhe isto também:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=187677[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Avila Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Caro BeraldoAbrindo uma nova janela eu consegui. Preciso configurar as propriedades do Formulario Principal, ou seja, assim que o usuario acessar meu site, este deve estar sem a barra de endereços, menu, etcgrato Avila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Não é possível alterar as barras de uma janela comum, somente de um pop-up.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Avila
Ola
Sou iniciante em JS, e preciso de uma rotina relativamente simples que já encontrei em alguns lugares, mas não sei exatamente como implementar.
Preciso da rotina para que impeça a barra de endereços, botoes, menus etc..., ou seja, a janela precisa aparecer limpa.
Avila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.