Guest WoNHommer Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 É isso ai, no curso de delphi quando eu chego em 56%, ele pede um BDE Administrator. O problema é que eu uso a versao Architech 2005 do delphi, que não vem com o BDE Administrator... Será que tem como eu fazer download? se sim, onde?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Novembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2006 sim, tem sim.eu fiz um instalador que instala direto da DLL do bde administrator.http://zionnetwork.byethost3.com/down/bdeinst.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest WoNHommer
É isso ai, no curso de delphi quando eu chego em 56%, ele pede um BDE Administrator. O problema é que eu uso a versao Architech 2005 do delphi, que não vem com o BDE Administrator... Será que tem como eu fazer download? se sim, onde?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.