Olghul Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Eu comecei agora a "brincar" com o Python...mais to com um problema(era de se esperar)Eu não consigo rodar o """programa""" que eu escrevi.comecei com um tutorial do guia do hardware..La fala que pra eu roda eu tenho que abrir o Konsole e digitar$ python nome.pymais eu so consegui abrindo o python(console do python)e digitandopython nome.pymais agora que eu pus umas 3 linhas novas nem assim abre...como eu faço pra rodar o programa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Só para ter certeza: É Linux, não é? Eu comecei agora a "brincar" com o Python...mais eu so consegui abrindo o python(console do python)e digitandopython nome.pyEu não consigo fazer isso. mais agora que eu pus umas 3 linhas novas nem assim abre...O que não abre? Tem alguma mensagem de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2006 Para os seus programas que abrem e fecham rapidamente, precisa acrescentar na ultima linha de código a função Imput Ray e deste modo o programa só fecha quando clicar qualquer tecla. Para os outros casos terá que compliar o programa ou então executá-lo como interpretado digitando o directório adequado na prompt e indicando o intrepretador do Phyton. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarianaNT Postado Maio 8, 2015 Denunciar Share Postado Maio 8, 2015 Usa linux, vai no terminal, que é o Shell, digita o caminho do arquivo, exemplo: cd /home/mariana/Documentos/Exercicios da um ENTER, depois coloca python e o nome do arquivo.py Rodando ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Olghul
Eu comecei agora a "brincar" com o Python...
mais to com um problema(era de se esperar)
Eu não consigo rodar o """programa""" que eu escrevi.
comecei com um tutorial do guia do hardware..
La fala que pra eu roda eu tenho que abrir o Konsole e digitar
$ python nome.py
mais eu so consegui abrindo o python(console do python)e digitando
python nome.py
mais agora que eu pus umas 3 linhas novas nem assim abre...
como eu faço pra rodar o programa???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.