Ed Hunter Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 como eu posso fazer pra exibir o nome do usuário logado naquele momento, mas seria pra exibir somente pro próprio usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Depende do seu código...Faça algo assim... quando o cara se logar, crie 2 sessions: uma de logado e outra se referindo a algum campo de identificação do mesmo, tipo ID.então:session("logado")session("id")Dae na página q você quer mostrar o nome do cara (membro cadastrado e LOGADO no momento em seu site) faça assim:if session("logado") = 1 then 'true dim id = session("id") sql = "SELECT * FROM tabela WHERE id="&id&" " rs.open sql,conexao if not rs.eof then Response.Write "Dados do membro" else Response.Write "Membro não existe! end if ' pode colocar aki um else pra dizer q o membro não esta logado end ifSeria mais ou menos assim! :D Espero ter ajudado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ed Hunter Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 vlw! Consegui!Tive q fazer algumas modificações mas funcionou! :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ed Hunter
como eu posso fazer pra exibir o nome do usuário logado naquele momento, mas seria pra exibir somente pro próprio usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.