bruno_bbueno Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 sou totalmente novo nessa areae não sei como utilizar esses codigos EX: eu pego o codigo de um relogio, onde coloco pra aparecer ele??aode eu coloco o codigoeu crio um novo documento no dreamweaver?mas e pra aparecer o relogio como eu faço ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Você deve colocar esse código dentro da pagina que deseja que ele apareça... Por ex. se você quer que apareça na pagina principal... Então coloque ele no arquivo index... Esses códigos de relógio geralmente podem ser divididos em duas partes um que é o script que faz ele funcionar que você coloca entre as tags <head> e </head> e a outra que é o script que faz ele aparecer, esse você coloca no body.Só uma observaçãozinha, procure criar tópicos com nomes mais diretos, assim quando alguém entra para olhar já tem uma idéia do que se trata e em uma eventual pesquisa fica mais fácil achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 vlw aiimas entãoeu gostaria de criar um formulario ?EX:nome:e-mail:mensagem:e que o nome , e-mail ,e a menssagemviessem para meu e-mail?alguém poderia me ajudar??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2006 Título do tópico alterado:Dúvida -> Codigo de relogio. Como usar?Sobre formulários, acesse https://www.scriptbrasil.com.br , sessão SERVIÇOS > Sistema de Formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruno_bbueno
sou totalmente novo nessa area
e não sei como utilizar esses codigos
EX: eu pego o codigo de um relogio, onde coloco pra aparecer ele??
aode eu coloco o codigo
eu crio um novo documento no dreamweaver?
mas e pra aparecer o relogio como eu faço ?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.