§uiciDa£ Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ai galera, tipo eu fiz uma pagina pra cadastrar clientes e ela ta savando td no accessso q eu qro fzer uma outra pagina pra mostrar todos os clientes cadastrados, idade, cidade, etc...como q eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior_ASP Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Com isso você pode listar os produtos só que eu n sei qual banco de dados você está utilizando. Só n se esqueça de utilizar a sua string de conexão com o banco de dados. Neste caso eu tenho 2 arquivos: um para a conexao e outro para a listagem dos registros. Com eles você pode extrair qualquer informação do banco de dados. Espero tê-lo ajudado! JuniorArquivo Conecta.asp<%Dim StrConDim ConexaoSet Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")StrCon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("BDLivrariaASP.mdb")Sub Abreconexao() Conexao.Open StrConEnd SubSub FechaConexao() Conexao.CloseEnd Sub%>Arquivo lista de Produtos<!-- #Include File="Conecta.asp" --><HTML><HEAD><TITLE>Categorias</TITLE></HEAD><BODY BGCOLOR=#ffffff TEXT=#000000><CENTER><TABLE BORDER=1 WIDTH=80% CELLPADING=0 CELLSPACING=0><TR ALIGN=Center><TD COLSPAN=2><FONT FACE=Verdana SIZE=2>Lista de Categorias</FONT></TD></TR><%Dim ComandoSQL, rsCategoriasAbreconexaoComandoSQL = "SELECT CodCategoria, NomeCategoria FROM Categorias"Set rsCategorias = conexao.execute(ComandoSQL)While not rsCategorias.eof%><TR> <TD> <FONT FACE=Verdana SIZE=2> <%=rsCategorias("CodCategoria")%> </FONT> </TD> <TD> <FONT FACE=Verdana SIZE=2> <%=rsCategorias("NomeCategoria")%> </FONT> </TD></TR><%rsCategorias.MoveNextWEndrsCategorias.closeFechaConexaoSet rsCategorias = Nothing%></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ae cara brigadao, consegui...vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ai galera, tipo eu fiz uma pagina pra cadastrar clientes e ela ta savando td no access
so q eu qro fzer uma outra pagina pra mostrar todos os clientes cadastrados, idade, cidade, etc...
como q eu faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.